O que é Gota?

Uma forma de artrite que é uma dolorosa inflamação e inchaço das articulações causada pelo acúmulo de ácido úrico no organismo. Certos alimentos causam a gota para a dieta desempenha um papel. Tratamento da gota pode ser alcançado através de medicação e dieta adequada.

GOTAA gota é causada por um acúmulo de ácido úrico (urato) no seu sangue. De urato é normalmente inofensivo resíduos do produto que é formada quando o corpo quebra de substâncias conhecidas como purinas. Dois terços de seu urato é produzida pelos rins. O outro terço é produzido através de seu sistema digestivo. Purinas são encontrados naturalmente no corpo, mas também são encontradas em alguns alimentos e certos tipos de álcool.

Causas de Gota

Se você beber açucarados refrigerantes de alta no teor de frutose pode causar ácido úrico para construir. Uma pesquisa recente estudo descobriu que, tendo duas bebidas por dia de um açúcar adoçado de refrigerantes aumenta o risco de desenvolver gota de 85%. (Bebidas rotuladas como “dieta” ou bebidas com adoçantes artificiais não foram encontrados para aumentar o risco.) A frutose rico em frutas e sucos de fruta também pode aumentar o risco.

Certos alimentos podem ‘fazer pender a balança” para aumentar o ácido úrico maior que o normal. Em particular, se você comer um monte de coração, arenque, sardinha, extratos de levedura, ou mexilhões pode aumentar o nível de ácido úrico. No entanto, comer um normal dieta equilibrada não deve ter muito efeito sobre o nível de ácido úrico.

Mecanismo por trás Aparecimento da Gota

Em casos normais, o processo de metabolismo no corpo humano produz o ácido Úrico como seu produto final como Uricase, secreção de enzimas digestivas de rim, bicos para baixo o Purinas dos alimentos. No entanto, no estágio patológico, devido ao declínio nos níveis de Uricase elevação na quantidade de ácido úrico é encontrado. Como rim não conseguiu eliminar este ácido úrico pela urina, ela experimenta a saturação deste no sangue (Hyperuricaemia). Este levantou os níveis de ácido úrico no sangue levar a depósitos de microscópicas, afiada da agulha, como cristais de Urato Monossódico nas juntas.

Se seus pais têm a gota, em seguida, você tem 20% de chance de desenvolvê-lo.

Britânicos são cinco vezes mais propensos a desenvolver gota.

Alguns medicamentos podem impedir de ácido úrico deixando o corpo. Isso pode causar um acúmulo de cristais de ácido úrico e provocar um ataque de gota.

O álcool e certos alimentos podem desencadear um ataque de gota.

Eventos tais como derrames, ataques cardíacos ou cirurgia também pode causar gota.

A gota é causada pelo excesso de ácido úrico no sangue. A maior parte do tempo, tendo muito ácido úrico não é prejudicial. Muitas pessoas com níveis elevados no sangue nunca obter a gota. Mas quando os níveis de ácido úrico no sangue é muito alto, o ácido úrico pode formar rígido de cristais nas articulações.

A gota é causada por um excesso de ácido úrico no organismo. O excesso pode ser causado por um aumento na produção de ácido úrico no organismo e pela incapacidade dos rins de forma adequada clara de ácido úrico no corpo.